visitante

patricia muniz nogueiravis 22/01/2014
adorei esse site,achei que so eu tivesse medo de dirigir,mas vejo que e mas comum que se imgina.estou confiante que vou superar esse medo com ajuda dr deus e a interseçao de sao cristovao.se deus quizer e ele quer,amem.

Novo comentário

Contato

VALDECIR CASAGRANDE HAAS palavraverdadeira@terra.com.br