Medo de dirigir.

Luana Verginia Vicente 12/09/2016
Peço oração para que eu perca a ansiedade ao dirigir. Vou entrar na auto escola, preciso muito ter a minha habilitação. Então peço orações, pois vou tirar a habilitação para moto e carro. Assim seja! Se Deus quiser. Amém.

Novo comentário

Contato

VALDECIR CASAGRANDE HAAS palavraverdadeira@terra.com.br